Pular para o conteúdo principal

"Anarquismo e Revolução Negra", do Lorenzo Komboa Ervin


Conforme eu anunciei na minha página do Facebook em agosto passado, eu estou traduzindo o livreto Anarchism and the Black Revolution, do ex-Pantera Negra e atual militante anarquista da Black Autonomy Federation, Lorenzo Komboa Ervin.

Por várias dificuldades pessoais, eu tive que parar a tradução. Eu fiz um blog, que é uma maneira de retomar o trabalho, de forma disciplinada. O meu objetivo é postar pelo menos uma capítulo por semana. Já aproveito e peço o contato de editoras interessadas para publicar em formato de livro!

O blog vai ter postagens correspondentes a cada pequeno capítulo do livreto, e um índice, que eu acho que deixa mais fácil a organização.

O link é esse aqui.

Boa leitura!

Comentários